27 de mar. de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods - Trailer Legendado

Trailer Dragon Ball Z: Battle of Gods – Legendado em Português

Para conferir a primeira matéria sobre o Filme Dragon Ball Z: Battle of Gods: CLIQUE AQUI
Para conferir a segunda matéria sobre o Filme Dragon Ball Z: Battle of Gods: CLIQUE AQUI 


A Cinema Today colocou online o segundo trailer completo de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Kami to Kami), um filme que vai estrear dia 30 de Março de 2013. No trailer podemos ouvir “Cha-La Head-Cha-La” interpretada pelos Flow.

A história desenrola-se vários anos após a batalha contra Majin Buu. Birusu, o Deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo sono. Ouvindo rumores de um Saiyan que derrotou Freeza, Birusu vem à procura Goku.

Animado com um novo oponente poderoso depois de tanto tempo, Goku ignora o concelho do Rei Kai e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não está ao nível do poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu profere uma mensagem ameaçadora: “Há alguém na Terra mais digno para destruir?” Será que Goku e os outros realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!

O filme não é um spinoff mas faz sim parte integrante da história original de Dragon Ball. Dragon Ball Z: Battle of Gods desenrola-se entre os capítulos 517 e 518 do manga original de Akira Toriyama. Mais especificamente durante a “década perdida” da história após a batalha contra Buu.

O diretor é Masahiro Hosoda (diretor de episódios de Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), o argumentista é Yūsuke Watanabe (trilogia live-action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Future Diary) e o diretor de animação é Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball Movie 4: The Path to Power, Beet the Vandel Buster).
Compartilhe nas Redes Sociais :

6 comentários:

Rzas disse...

Tem alguma previsão de quando estrará disponível aqui pra download?

Lampo the Shield disse...

Nenhuma previsão para ser lançado aqui no site. A estimativa é de mais ou menos 1 ano, para chegar a versão legendada.

Anônimo disse...

eu ñ entendi o pq 1 ano normalmente demora cerca de 1 semana pra chegar um ep de um anime... então pq vai demorar pra chegar um filme?

Lampo the Shield disse...

Explicando rapidamente o processo, o filme foi lançado recenmente nos cinemas japoneses. Mais ou menos 11 meses a 1 ano após o seu lançamento, é produzido o Dvd do filme em alta qualidade. O dvd é ripado e legendado, chegando finalmente aos sites de compartilhamento.

Anônimo disse...

nao vou aguentar esperar 1 ano para ver este classico :O sei lá se nao morro até lá...
nao há maneira de ver o filme mesmo pagando?

Anônimo disse...

Pega um aviao pro japão.

Postar um comentário