6 de mai. de 2013

Primeiro OVA de Suisei no Gargantia

Recentemente, foi revelada a produção do primeiro OVA de Suisei no Gargantia, além do desenho de um novo personagem que aparecerá na animação. A personagem em questão será dublada por Yui Horie, embora se saiba há algum tempo que Minori Chihara (responsável pela opening da série) fará a voz de outro personagem original e que fará a sua aparição no terceiro OVA.

A venda do primeiro disco em Blu-ray junto com um CD book de 100 páginas, uma coleção de storyboards, uma caixa ilustrada por Hanaharu Naruko e outros extras, está prevista para o dia 26 de julho.

A história de Suisei no Galgantia nos leva a um futuro distante, num remoto ponto da galáxia, a Aliança Galáctica Humana há muito tempo luta por sua sobrevivência contra os aliens conhecidos por “Hideous”. Durante uma intensa batalha, o jovem tenente Redo e seu mecha Chamber “caem” em uma distorção espaço-temporal. Ao despertar de sua hibernação artificialmente induzida percebe que está na Terra, o planeta da fronteira perdida, onde só existe o oceano e as pessoas tem que viver em grandes embarcações para sobreviver. Redo “entra” na frota de barcos chamada Gargantia e se vê obrigado a viver com Amy, uma moça de 15 anos que trabalha como mensageiro de bordo da frota. Agora Redo, que por toda vida sempre foi um soldado, vê-se surpreendido por toda paz e calma que encontra vivendo na Gargantia.

Nova personagem:


Compartilhe nas Redes Sociais :

2 comentários:

Jefter Rocha disse...

hey, vcs sabem onde eu posso ler o mangá desse anime?

Kikolas disse...

Só tem em inglês

Postar um comentário