4 de abr. de 2013

Anunciada segunda temporada de Freezing

Anunciada segunda temporada de Freezing !!!

Freezing irá ter uma segunda temporada ! O anúncio foi feito no final do décimo oitavo volume do mangá Freezing.
História: Em algum lugar do futuro a Terra foi invadida e está em guerra com seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los, Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “Freezing” (congelamento), que limita a mobilidade do Nova. A série foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria, ambos matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e limitadores. Apesar de todos os avisos que seus amigos lhe dão a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. A história segue com o relacionamento de Kazuya e Satellizer, os estudantes da academia e a guerra contra os Nova. Os direitos comerciais de Freezing pertencem a Funimation que transmitiu doze episódios do anime sté agora, no inverno de 2011.

Fontes: ANN e Wikipédia
Compartilhe nas Redes Sociais :

8 comentários:

Stig |HG disse...

Yeyyyyy!! Um dos meus anime preferidos ^^

syso{"linkoff"} disse...

Sim, Anunciado a segunda temporada, só vi no Poste de vocês contando a historia e de quem é a produtora qual a Data da possível Segunda temporada ????

Unknown disse...

*O* Primeiro o high scholl of DxD agora Freezing aaa só falta segunda temporada de H.O.T.D *O*

Anônimo disse...

MASSA DEMAISSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WOOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saed disse...

Show um dos melhores Animes que eu jah vii

Ilyatur disse...

pow legal esperava muito por essa segunda temporada

Anônimo disse...

AEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! MELHOR NOTICIA DO DIA!

Anônimo disse...

Porreiro acabei de ver a pouco tempo a 1º temporada. E estava querendo que saísse a 2º temporada, parece que não falta muito :)

Estou contando com o hyuuga para poder baixar, força pessoal!!!

Postar um comentário