23 de mar. de 2013

Hyuuga Downloads - 4 anos de animes !!!

Hyuuga Downloads - 4 anos compartilhando animes e mangás !!! 

Eae galera, ainda não é a data exata do nosso aniversário de 4 anos (será dia 21/05), porém a equipe planejou uma surpresa para o pessoal que usa o Hyuuga Downloads (o novo visual - "bunitão").

Sabemos que nesse mês usamos muita publicidade (chata pra "karai") para compensar o mês anterior que tivemos pouca ajuda, como nesse mês praticamente atingimos a meta, vou aliviar e (PEDIR - IMPLORAR) que cliquem nos links LARANJAS espalhados no site e nas publicidade. (Todos os dias ou sempre que possível, não demora nem 30 segundos).

Assim poderemos manter as despesas mensais e deixar o site MUITO melhor para usar. Como sempre, quero agradecer aos doadores fiéis do Hyuuga Downloads que ajudam de coração, e que reconhecem o nosso trabalho e dedicação com todos os fãs de animes.

CHEGA DE PAPO CHATO, mudando de assunto, QUERO MUITOS COMENTÁRIOS SOBRE O NOVO LAYOUT GALERA !!! Deu muito trabalho faze-lô, mas fiz sempre pensando nos usuários,  para deixar mais objetivo e fácil localizar o seu anime preferido.

Ah, nem lembrava que o Hyuuga tinha Twitter, portanto siga-nos: @hyuugadownloads

Finalizando, bons downloads !!!
Lampo the Shield e Equipe Hyuuga Downloads - 4 anos compartilhando animes e mangás !!!
Compartilhe nas Redes Sociais :

13 comentários:

Anônimo disse...

ta show, gostei... vlw aew pelo trabalho d vcs...

Unknown disse...

Muito foda

Unknown disse...

cara ta muito massa mesmo, ja venho acompanhando o hyuuga a muito tempo e com toda certeza esta entre os melhores sites de animes que eu ja vi :)

Anônimo disse...

parabens, fico top clean

Unknown disse...

ta bonito, demais!!!!

Anônimo disse...

Existem dois sites que eu considero os melhores para se baixar animes/Mangas e vocês são um deles não é atoa, muito show o novo visual.

Anônimo disse...

Tá otimo , irei ajudar o site no que puder ;*

olailson disse...

eu tenho acompanhado vcs desde o inicio desse site e dava forças nas vezes em que vcs quase decidiram encerrar o site...e hj estamos ai parabens pelos seus 4 anos

Unknown disse...

O layout fico muito da hora o novo logo do hyuuga fico muito bonito, só não gostei muito(si bem que quase não faz diferença) as linas na lista de animes e de epi estão muito espaçadas deixando a visão um pouco limitada fazendo com que demore um pouco mais pra acha o anime ou o epi que deseja ^^.
Parabéns pelos 4 anos do site, por sinal um dos melhores que ja vi e gostei demais do novo estilo.

Anônimo disse...

fico muito bom continuem assim !!

isaac disse...

parabens

Anônimo disse...

gostei, ficou bem clean...

walter disse...

mt legal......oq mais gostei foi a superação pelo o megaupload ter fechado....vcs conseguiram dar a volta por cima e colocaram no mediafire....eu vi q muitos sites q tinha o megaupload foram abandonados...mas vcs correram atras e melhoraram o site.....parabems para vcs sou mt fam mesmo.....obrigado por sempre por sempre postarem animes......meio longo ne? kkkkkk

Postar um comentário