20 de mar. de 2013

Gintama: Segundo filme, trailer, pôster e o fim definitivo do anime!

Agora acabou…

Tudo chega ao fim. E se há algumas semanas dizíamos que com Gintama isso era quase impossível, parece que paguei minha língua. Tudo porque o anime de Gintama parece ter chegado ao fim definitivo. Segundo o Manga-News, o segundo filme de Gintama que será lançado no dia 6 de Julho será a conclusão da saga animada de Gintoki e companhia em um total de 265 episódios, especiais e 2 filmes. O novo filme terá o nome de Gintama Kanketsu-ken: Yorozuya yo Eien Nare, e terá o foco nos “dois Gintokis”, do passado e presente, como mostram o pôster divulgado e os dois trailers/teasers reveleados pela Sunrise no site oficial da franquia.


Conhecido pela competência da animação e considerado por muitos superior até ao mangá, Gintama terá um final especial somente para o anime, independente do mangá continuar ou não (lembrando que o volume 49 chega em maio ao Japão). Aliás, o final da “versão animada” será escrito pelo próprio autor do mangá, tendo garantia de aprovação por parte dos fãs, em um misto de saudades e tristeza pela notícia. No país as vendas de ingressos para o longa começa em breve e a expectativa é longa.


Com o fim da série animada programado para o final de Março (em abril uma nova série já toma o seu lugar), Gintama estreou na televisão em 2006 e durou até o ano de 2010, com retomadas em 2011 e 2012 respectivamente. As temporadas tiveram 201, 51 e 13 episódios. O fato é que Gintama deixará muitas saudades pela forma original e única como foi tratado durante esses anos. Como dit0, foi considerado por muitos o melhor de uma adaptação de mangá da Shounen Jump, sabendo manter as piadas e executando-as de uma forma ainda mais bem vista do que no próprio mangá, inclusive.


É um título que dificilmente veremos no Brasil por questão de adaptações extremas, mas o anime pode ser visto no Crunchyroll. E você? Sentirá saudades da turma? Adeus, Gintoki! E obrigado!
 Fonte: Chuva de Nanquim
Compartilhe nas Redes Sociais :

13 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro ve baxado porq a crunch e 1 lixo mais tomara q seje so mais 1 jogada qnen eles ja fizerao!

Arthurzim disse...

Choremos

Unknown disse...

Choremos2.

Anônimo disse...

Choremos3.

Unknown disse...

que paia que gintama vai acabar, mas se vai acabar mesmo tomara que noo lugar seja sket dance, porque pra mim esses dois sao os melhores de comedia

Anônimo disse...

Um dos melhores animes que já assisti, pena que pouca gente conhece praticamente tem gente que acha q é ''ruim'' so pq nunca viu um screen dele no facebook ou em qualquer rede social solta por ai...n sei pq n faz sucesso aqui no brasil mesmo sendo até o TOP 1 no my anime list..
--------------------------
Mas esse fim definitivo, n importa oq digam ou oq acontece Gintama sempre deixa um ar de troll sempre que dá uma má noticia.

Unknown disse...

GIN-SAN, nao nos deixe.. T.T
sentiremos sua falta

Anônimo disse...

muito muito triste o final do gin-san e da turma

Anônimo disse...

Não tem anime que substitua gintama...
nossa... que saudades que vou ter :/

cdcx disse...

Mais uma perfeita obra que esta acabando !!!!

Anônimo disse...

Estranho tem alguma coisa errada , bem pelo que eu entendi o anime acaba com um total de 265 episodios ate ai tah tudo bem, mas o anime ja tah no 273.. LOL agora boei... alguem pode me explicar isso ou eu entendi errado..

Kikolas disse...

Gintama passo essa temporada toda praticamente exibindo reprises

por isso deu 273 mais na verdade e só 265

Anônimo disse...

Wait termino no episódio do Sadaharu?
Porra Sunrise faz coisa dessa não...nem final digno teve ._. como o Hideaki aprovou saporra?

Postar um comentário